publicidade

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Circuito Banco do Brasil 2013 traz ao país shows de Red Hot Chilli Peppers, Yeah Yeah Yeahs e muito mais

Festival itinerante traz Red Hot Chili Peppers, YYYs e Stevie Wonder ao Brasil

Red Hot Chili Peppers se apresentam em novembro em BH e RJ
Red Hot Chili Peppers se apresentam em novembro em BH e RJ (Créditos: Reprodução)
Novidade para quem gosta de boa música e de festival. É que o Brasil vai receber esse ano a 1ª edição do Circuito Banco do Brasil, evento itinerante e que vai rolar entre outubro e dezembro em seis capitais do país. Atrações como Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Jason Mraz, Joss Stone e Stevie Wonder já estão confirmadas.

Se liga na programação:
Salvador - 31 de agosto
A capital baiana recebe o primeiro dia de evento. O palco para os shows será o Wet N' Wild e terá terá Joss Stone como atração principal. Além dela, Skank, Jota Quest e Carlinhos Brown também fazem show.
Curitiba - 12 de outubro
Em Curitiba, as principais atrações são Simple Minds, Paralamas do Sucesso, Nando Reis e muito mais. O festival rola no Bio Parque.
Belo Horizonte - 2 de novembro
Em BH, as grandes atrações são Red Hot Chilli Peppers e Yeah Yeah Yeahs. Eles dividem o palco com O Rappa, Jota Quest, Gaby Amarantos com Fernanda Takai e Tianastácia.
Rio de Janeiro - 9 de novembro
Red Hot e Yeah Yeah Yeahs também fazem show na capital carioca, no Parque dos Atletas. Além deles, também se apresentam Titãs, A Banca, Detonautas e Rodrigo Amarante com Tom Zé.
Brasília - 7 de dezembro
Em Brasília, o festival rola no Centro Cultural Banco do Brasil e traz Stevie Wonder e Jason Mraz como principais atrações. Além deles, também rola shows de Ivete Sangalo, Criolo, Capital Inicial e muito mais.
São Paulo - 14 de dezembro
Na capital paulista, Stevie Wonder e Jason Mraz também são as grandes atrações. Além deles, vai rolar shows de Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Criolo, entre outros.

Fonte: http://www.obaoba.com.br/shows/noticia/circuito-banco-do-brasil-2013-traz-ao-pais-shows-de-red-hot-chilli-peppers-yeah-yeah-yeahs-e-muito-mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário